domingo, 11 de março de 2012

Ganhe Muito Dinheiro On-line


                                                               Clique e conheça!!

Apresentando o Fundador.

Meu nome é Marcus Lucas, além de mestre em Sistemas Globais de Informação e Telecomunicações pela Waseda University no Japão, sou consultor profissional e fundador do clube Búfalos Geradores de DinheiroConheça meu perfil profissional e fique à vontade para me adicionar na sua rede.
Após trabalhar com tecnologia de ponta no Japão, especialmente na empresa Become Japan, cujo criador, Michael Yang, idealizou o My Simon - o primeiro site de comparação de preços na internet (vendido por 700 milhões de dólares para a gigante CNET) - resolvi me aventurar em empreendimentos solo na internet a fim de conquistar os 3 ingredientes de um ótimo estilo de vida: tempo, dinheiro e mobilidade.
Com o intuito de impulsionar o desenvolvimento de outras pessoas interessadas em fazer pós-graduação por meio de bolsas de estudo oferecidas pelo governo japonês, lancei o meu primeiro empreendimento online após 4 meses de pesquisa e trabalho: o Graduate In Japan. Por intermédio dele, disponibilizo um produto digital para mais de 60 países do mundo, de maneira completamente automatizada. Foi esse empreendimento que me garantiu a possibilidade de viajar com mais frequência e ter mais tempo para focar nos meus projetos pessoais e financeiros.
CLIQUE E SAIBA MAIS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário