domingo, 11 de março de 2012

Como Escolher o Sexo do Seu Bebê

                                                   
                                                   Confira nossa Promoção!

É um método simples, rápido e natural que você mesmo faz com seu parceiro. É bem barato, nada de médico, hospitais e você faz sem sair de casa.

Meu nome é Marina Figueiredo e um dia eu estava na mesma situação que vocês estão nesse momento. Eu queria ter um bebê, era o sonho da minha vida. Especificamente eu queria uma linda menininha. Entretanto, eu acreditava não ser possível realizar meu desejo.
Depois de dar à luz a três garotos (a quem eu amo profundamente), pensei que nunca seria capaz de dar a meu marido a “queridinha do papai” que ele tanto queria; pensei que nunca seria capaz de dar aos meus filhos a irmãzinha que eles tanto precisavam. Eu estava a ponto de cair em uma profunda depressão. Meu marido, Sérgio, começou a notar mudanças em meu comportamento, uma mudança para pior. Sendo o homem carinhoso que sempre foi (sou uma mulher de sorte), ele me convenceu a dizer a razão da minha tristeza e eu expliquei para ele que queria muito uma meninnha.

CLIQUE PARA SABER MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário